UM COMEÇO DE AMOR
Ela não queria se prender, esse não é o sonho dela, mas, ele é tão dedicado, tão presente, tão gentil; manda mensagens de amor todos os dias, abre a porta do carro, traz uma flor, cuida dela, cozinha para ela, não a deixa sozinha, faz ela sorrir, leva ela nos lugares que ela quer conhecer e ela quer conhecer o mundo, leva ela para dançar e como ela gosta de dançar. Ele parece que esqueceu o mundo e faz ela se sentir importante, parece que ela é o mundo inteiro dele. As horas longe dela são todas dela, os planos dele se encaixam aos dela, porque ela é tudo que ele quer, não importa mais ninguém. Então a distância que os separa já não impedirá o toque, pois ele já não vai mais embora, ele quer ficar.
Tudo acontece tão rápido, mas ele faz questão que seja do jeito dela, e é isso que ela amou nele. Ela não gosta de esperar, gosta de ser surpreendida, porém não sempre ou sobre qualquer coisa, ela gosta de ser ouvida, não gosta de ficar sozinha, gosta da disposição dele por tudo que se refere à ela. O sorriso que ele coloca no rosto dela, o calor daqueles mil beijos ao dia, nos detalhes onde se mostra que o amor dele por ela é tudo que ele precisa, e isso convenceu ela a se deixar amar. Ele se tornou feliz porque ela o fazia feliz, a felicidade dela era por tudo o que ele fazia ou deixava de fazer por ela, então isso, o deixava feliz.
Ela nunca sonhou que isso aconteceria com ela, afinal, ele não cobra nada em troca, não espera ela pedir nada, já se adianta de tudo, e ela gosta disso nele, pois ela é ansiosa demais em tudo. Ele sabe o que ela precisa, o que ela gosta e do jeito que ela gosta, parece ter feito doutorado sobre ela. Nem tudo é perfeito, mas para tudo se dá um jeito; e se tudo ficar do jeito que está, se o que mudar, não mudar quem ele é, toda bondade que ele tem, a paciência, o empenho, o discernimento, o amor, a essência do ser humano que ele é, o homem por quem ele fez ela se apaixonar, eles envelhecerão lado a lado.
Isso é real? #GoreteBernardes